Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Picassos Falsos se apresenta na Audio Rebel

1, setembro, 2017 @ 8:00 pm - 10:00 pm

Acontece em 01 de setembro (sexta-feira), às 20h, mais um show inesquecível no palco da Audio Rebel. O espaço de Botafogo recebe a turnê de lançamento do disco “Nem Tudo Pode se Ver”, da banda Picassos Falsos. O grupo apresenta repertório com sucessos do início da carreira e as faixas que fazem parte do novo trabalho. A participação especial é do jovem escritor Mateus Baldi. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

“Nem tudo pode se ver” é o novo álbum da Picassos Falsos. Chegando ao quarto registro da carreira, a banda toca na Rebel as canções inéditas e versões de outros sucessos – incluindo a regravação de “Pavão Mysteriozo”, clássico do cantor Ednardo. Produzido por Jr. Tostoi, o trabalho enaltece a cultura brasileira ao mesmo tempo em que mescla diversas vertentes da música nacional. Entre essas misturas estão as participações especiais de Fernanda Takai em “Nunca fui a Paris” e Duda Brack na faixa “O que fiz gostar”. A banda é composta por Humberto Effe (voz, violão e pandeiro), Gustavo Corsi (guitarra) e Romanholli (baixo), e traz como convidado o músico Lourenço Monteiro (bateria).

A banda Picassos Falsos, no fim dos anos 80,  foi uma das pioneiras em misturar gêneros como o rock, soul e funk com baião, afoxé, maracatu e samba, algo que só viria a ser comum no Brasil a partir de 1990, com artistas como Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. A banda faz sucesso com músicas como “Carne e Osso”, “Quadrinhos”, “Supercarioca” e “O homem que não vendeu sua alma”.

Foto: Letícia Romanholli

Detalhes

Data:
1, setembro, 2017
Hora:
8:00 pm - 10:00 pm
Evento Tags:

Local

Audio Rebel
Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo
Rio de Janeiro, Rj 22271-091 Brasil
+ Google Map
Website:
www.audiorebel.com.br

Comentários no Facebook