Aline Calixto estreia novo single, “O Tiro”

1480
3
COMPARTILHAR:

Afinal, quem nunca se deixou envolver por uma paixão e não foi correspondido (a)? Em seu novo single “O Tiro”, lançado nesta sexta-feira, 14, Aline Calixto canta a sua experiência com os (des)amores. Um samba cadenciado e de refrão forte “Mesmo que o tiro tenha sido dado sem intenção rasgou a carne e atingiu o coração”.

A faixa é antecipa o sucessor de Meu Ziriguidum, intitulado Serpente,  que tem lançamento marcado para o dia 11 de agosto. O quarto trabalho da carioca, radicada em Belo Horizonte, tem a direção musical de Domenico Lancelotti e a distribuição pelo selo LAB 344.  Segundo a cantora, o álbum traz um tom intimo e confessional.

“Serpente é um disco 100% autoral e autobiográfico. O tema gira em torno dos relacionamentos que vivi e como encarei as decepções, desilusões, relações abusivas, machismo e amores unilaterais”, explica Aline Calixto.

 

Foto: Phil Leon

COMPARTILHAR:

3 comments

  1. Vickie Hidinger 31 janeiro, 2020 at 02:36

    Hi, i read your blog occasionally and i own a similar one and i was just wondering if you get a lot of spam remarks? If so how do you stop it, any plugin or anything you can suggest? I get so much lately it’s driving me crazy so any support is very much appreciated.

  2. Brookwood Camps 13 fevereiro, 2020 at 23:23

    Heya i am for the first time here. I came across this board and I to find It truly useful & it helped
    me out a lot. I am hoping to provide something again and aid
    others like you helped me.

Leave a reply