Aloizio estreia clipe de ‘Baile das Ondas’

292
0
COMPARTILHAR:

O cantor e compositor Aloizio estreia o clipe de “Baile das Ondas”, faixa do primeiro álbum Esquina do Mundo, lançado em maio deste ano. A canção relata em sua letra a proximidade com o mar e a espiritualidade.

“Me reconectei com o mundo espiritual através do mar e de Iemanjá e essa é meu canto para ela. Eu passei um bom tempo distante da espiritualidade e com o pé muito no chão. Tava sentindo falta de me conectar com algo menos mundano e o mar sempre representou algo ”maior” pra mim. Você ficar sozinho de frente a toda aquela imensidão…se sentindo pequeno. Tudo surgiu de forma natural nessa música, inclusive o arranjo. A versão que eu toquei pela primeira vez com Pedro (baixo) e o Samyr (bateria) num ensaio e a versão que foi final do disco é a mesma. Inclusive a letra. Aqui o menino espiritualiza”, revelou o músico brasiliense ao comentara sobre a faixa para o Som do Som.

Dirigido pelo próprio Aloizio, o vídeo, gravado em Ubatuba (SP), é estrelado pela atriz alagoana Flora Uchoa, que explora as diversas sensações e emoções que o mar causa. A bela fotografia é assinada pelo mexicano Victor Ponce.

“Um dia resolvi dar o play no meu disco a caminho do aeroporto, e visualizei o clipe inteiro na cabeça. Escrevi o roteiro no celular e dividi com a Flora. Ela se identificou muito, principalmente por ter crescido em Maceió e ter vivido uma vida de constante altos e baixos com o mar. Foi muito intenso o processo de concepção da mensagem que a gente queria passar e acho que vem num momento muito oportuno. A imagem da mulher se tornando o que ela sonhar em ser”, conta Aloizio.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook