Alvares apresenta releitura de Pabllo Vittar

1038
3
COMPARTILHAR:

Faixa do disco da Pabllo Vittar, Vai Passar Mal, K.O. ganhou as redes e caiu nas graças do público, impulsionada sobretudo pelo recém-lançado clipe. O hit acabou chamando atenção do cantor  Alvares, que liberou nesta segunda-feira, 22, a sua versão para a canção.

Nas mãos do músico o sucesso da Pabllo ganhou uma nova roupagem, deixando de lado a batida envolvente do tencobrega para dar lugar a uma levada suave e intimista. A performance na sala de casa, à meia luz, tem acompanhamento de um violão discreto. No vocal, Alvares entrega o lado mais sensual e reflexivo da composição. Produzido por Pedro Oliveira, o vídeo inaugura uma série de covers que ele prepara para lançar.

Paraense, radicado no Rio, o cantor lançou esse ano o seu segundo EP, intitulado Primeiro, disponível nas principais plataformas de streaming. Os dois trabalhos são lançamentos da DALS Records, selo carioca fundado pelo próprio produtor e músico.

COMPARTILHAR:

3 comments

  1. here 26 novembro, 2019 at 03:15

    Just desire to say your article is as amazing.
    The clearness in your post is just spectacular and i
    can assume you are an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your feed to keep up to date
    with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the enjoyable work.

  2. cams 29 novembro, 2019 at 17:26

    I was excited to find this web site. I wanted to thank you for your time just for
    this fantastic read!! I definitely savored every bit of it and i also have you book-marked to see new stuff in your website.

Leave a reply