Alvares grava versão de Daft Punk

374
0
COMPARTILHAR:

O cantor Alvares segue com a sua série de releituras de canções de artistas de diferentes gêneros musicais. Depois de liberar os vídeos interpretando o hit “K.O.“, de Pabllo Vittar e “Ensaio sobre ela“, de Cícero, o Paraense, radicado no Rio de Janeiro, apresenta a sua versão  de “Within”, do duo luso-francês Daft Punk.

Diferente da canção original, toda ela cantada com um vocoder e outros instrumentos, o cover de Alvares baseia-se apenas em voz e violão, em uma performance intimista e minimalista. No entanto, a melancolia impressa pela dupla de música eletrônica foi mantida.

“Within faz parte do melhor álbum do ano pelo Grammy 2013, Random Access Memories. Além desta faixa, o disco conta com hits como “Instant Crush” (feat. Julian Casablancas) e “Get Lucky” e “Lose Yourself to Dance” (com Pharrell Williams e Nile Rodgers), que tocaram em exaustão nas rádios e pistas.

Além de estar empenhado na série, recentemente Alvares liberou um single “A incrível teoria de nós dois” em parceria com o cantor Yuri dos Santos, do projeto Paradiso e vocalista da banda Red Light Motel. Com uma sonoridade que varia entre o lo-fi e o acústico, a canção foi escrita em quatro mãos e gravada em quilômetros de distância, com Alvares no Rio e Yuri em Miami.

Este ano o músico lançou também o seu segundo EP, intitulado Primeiro, pelo selo DALS Records, fundado pelo próprio cantor. O compacto está disponível nas principais plataformas de streaming.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook