Barão Vermelho volta sem Frejat

460
0
COMPARTILHAR:

Após um hiato de 4 anos, o Barão Vermelho está de volta aos palco, mas com uma mudança pra lá de perceptível. A partir de agora, o cantor e guitarrista Rodrigo Suricato passa a assumir os vocais da banda, posto pertencente até então à Roberto Frejat, que agora se dedicará exclusivamente à sua já bem sucedida carreira solo.

O anúncio foi feito na última terça-feira (17), na página oficial da banda e do novo vocalista, que se sentiu honrado com o convite, sem deixar de reconhecer todo o legado de Frejat, não apenas para o Barão mas para todo o rock nacional tendo feito com Cazuza nos anos 80, uma das mais festejadas parcerias de composição da música brasileira.

Segundo o baixista Rodrigo Santos, não houve briga, Foi uma decisão tomada de comum acordo e que, nas comemorações dos 40 anos da banda, em 2022, eles querem a presença do ex-líder. Além dos Rodrigos, a banda segue com o guitarrista Fernando Magalhães e os remanescentes da formação original Guto Goffi na bateria e Maurício Barros nos teclados.

A previsão é que os shows comecem em maio e que venha um disco de inéditas muito em breve.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook