Bruno Nadav lança releitura de sucesso de Fábio Jr.

728
0
COMPARTILHAR:

Sucesso na voz de Fábio Jr, “Só Você” ganhou uma versão do cantor carioca Bruno Nadav, que recentemente lançou dois singles “Tão só” e “Encontrar você“. Gravada ao vivo no Montanha Estúdio para o RnB Sessions, a canção acabou se transformando em um pop romântico com contornos eletrônicos, através da utilização de beats suaves, sem perder o vocal inspirado pelo R&B do músico.

Composta por Vinicius Cantuaria, “Só Você” fez parte do seu álbum Sutis Diferenças, lançado em 1984, e de cara foi um estouro nas rádios. A música voltou as paradas em 1997 com a regravação de Fábio Jr para o disco Só Você e Fábio Jr. Ao Vivo, que rendeu ao cantor três discos de platina. No mesmo ano, a gravação entrou para a trilha sonora da novela da Rede Globo, Por Amor, embalando o romance de Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz).

Além destas versões, a música já ganhou várias outras reinterpretações de diversos artistas, como Fagner (A Mesma Pessoa/1984), Tim Maia (Só Você (Para Ouvir e Dançar)/1997), Capital Inicial, Fiuk, entre outras (a internet está cheia). A mais recente regravação foi feita em 2015 por Frejat para a novela das sete Totalmente Demais, exibida pela Rede Globo.

Foto: Tael Medeiros

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook