Camões lança versão ao vivo do novo single

164
0
COMPARTILHAR:

O cantor e compositor Camões segue a sua viagem pela música pop, dessa vez com uma estética dançante e cheia de sintetizadores. Inspirado na sonoridade de artistas clássicos da música disco, como Tom Browne e George Benson, o single “Nova Aurora”, que já havia sido divulgado e até ganhou um clipe, aparece em versão ao vivo no novo projeto, intitulado “Camões Live Session”, iniciado pelo carioca e registrado em vídeo.

Na nova versão da música, Camões assume a produção musical, guitarra e vocais e é acompanhado por Antonio Dal Bó no piano elétrico, guitarra solo e synths; e Giordano Bruno Gasperin na bateria eletrônica e baixo. A gravação foi feita no Estúdio Playground, a mixagem foi assinada por Junior Neves e os vídeos, por Tadeu Fidalgo e Matheus Cals Gissoni.

Antecipando o disco do artista, previsto para o segundo semestre de 2017, as sessões ao vivo trazem o novo single “Nova Aurora” e a faixa-título do EP Anilina (2015). As versões também podem estão disponíveis nos serviços digitais.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook