Carne Doce é a primeira banda confirmada do Festival Rec-Beat 2018

491
0
COMPARTILHAR:

A banda Carne Doce é a primeira atração confirmada do festival Rec-Beat 2018, que ocorre de 10 a 13 de fevereiro no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife. Encabeçada pelo casal Salma Jô (voz) e Macloys Aquino (guitarra) ao lado dos músicos João Victor Santana (guitarra e sintetizador), Ricardo Machado (bateria) e Aderson Maia (baixo), o quinteto é um dos principais nomes do cenário indie rock brasileiro atual e um dos expoentes da nova cena de Goiânia.

O grupo, que figurou na nossa lista dos 50 melhores clipes de 2017, destaca-se nacionalmente pelas apresentações performáticas e explosivas. Os goianos levam a Recife a turnê do elogiado disco Princesa, que se encerra neste ano com o lançamento do seu terceiro disco. Isso quer dizer pode ser que role uma amostra do que vem por aí.

Com entrada gratuita, a 23ª edição do Festival acontecerá durante os quatro dias no Carnaval do Recife. A programação completa, que traz nomes nacionais e internacionais, será anunciada em breve.

Este ano, quem assina a arte que representa o espírito e a pluralidade sonora do Festival Rec-Beat é ZerOff, artista visual urbano, da cidade de Carpina, Pernambuco.

 

Edições especiais:

Em 2018, o Rec-Beat amplia novamente suas fronteiras para além do Recife e leva edições especiais do Festival para quatro outras cidades, no período pré-carnavalesco: Olinda e Caruaru (03/02), também em Pernambuco, Sobral (19/01) e Fortaleza (20/01), no Ceará.

Rec-Beat Sobral – 19/01/2018
Praça São João – Sobral – CE
Início 19h – Gratuito
Programação:
Karina Buhr (PE), MITÚ (Colômbia), Lucas Estrela (PA), Larissa Luz (BA), Colorida (CE) e os DJs Catiguria (CE).

Rec-Beat Dragão – 20/01/2018
Praça Verde – Dragão do Mar – Fortaleza– CE
Início 19h – Gratuito
Programação: 
Karina Buhr (PE), Larissa Luz (BA), Lucas Estrela (PA), Daniel Peixoto (CE), Mitú (Colômbia) e os djs do Viva la Pachanga (CE).

Rec-Beat Apresenta – 03/02/2018
Olinda –  Centro Luiz Freire
Caruaru – Estação Ferroviária (Em breve, programação completa)
 
Foto: Rodrigo Gianesi
COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook