César Lacerda regrava “Me Adora”, de Pitty

202
0
COMPARTILHAR:

Quem acompanha a bela carreira do cantor e compositor César Lacerda está acostumado a vê-lo lançar músicas autorais, e que músicas! Prestes a estrear o seu novo álbum Tudo tudo tudo tudo (YB Music/Selo Circus), o artista resolveu fazer diferente e apostar na regravação de “Me Adora”, um dos grandes hits de Pitty, como primeiro single.

A aposta – que poderia ser arriscada pelo fato da canção original, apesar de quase 10 anos, ainda estar viva na memória das pessoas e por isso suscitar comparações – funcionou super bem. Isso porque a poesia da letra se encaixa perfeitamente com a sua trajetória musical focada no amor e nas relações. Por isso a apropriação da música pelo cantor se tornou e soa tão natural. Em suas mãos, “Me Adora” ganha  uma atmosfera sensível e doce, propiciado pelo seu canto singelo e pela base instrumental (violão e trio de flautas transversais) gravada pelo próprio César.

Na próxima segunda-feira, 16, será lançado o clipe do single estrelado pelos atores Valentina Herszage (“Pega Pega”, na Rede Globo) e Fabio Audi (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”), além de César Lacerda. A direção  é de Fernando Neumayer e Luís Martino, da produtora Tocavideos.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook