China fala da canção ‘Sua Estupidez’

294
0
COMPARTILHAR:

A coluna “Vale a Pena Ouvir de Novo“ traz essa semana a participação do cantor, compositor e apresentador, China, que está prestes a estrear o seu novo programa, Made in China Show,no Showlivre. O músico falou ao Som do Som da sua relação com a canção “Sua Estupidez“, de Roberto e Erasmo Carlos, lançada em 1969 no álbum, Roberto Carlos.

O cantor tem uma forte ligação com os ícones da Jovem Guarda e a sua musicalidade. Em paralelo a sua carreira solo, o recifense faz parte da banda Del Rey, juntamente com integrantes do Mombojó. Projeto criado em 2003, cujo repertório é voltado para as canções do Rei e do Tremendão.

 

“Uma música que eu adoraria ter escrito é “Sua Estupidez”, de Roberto e Erasmo Carlos. Essa música narra o desespero do amor, a vontade de estar com alguém independente de qualquer coisa. Eu acho que já ouvi essa música um zilhão de vezes, e em vários momentos da minha vida. É uma música que machuca, e ao mesmo tempo conforta”.

 

Sua Estupidez” já foi regravada por vários cantores e também foi cantada por China e a banda Del Rey. Ouça a versão original!!

Na coluna #VPODN toda semana um artista, produtor, escritor – pessoas envolvidas com música no geral – irá falar sobre um disco ou música que ele não cansa de escutar, por lembrar alguma situação ou ter marcado algum momento da sua vida, carreira, ou que gostaria de ter gravado ou escrito.Confira a estreia com  o vocalista da banda curitibana BlackPipe, Rene Singe.

 

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook