Clube de Patifes libera EP acústico

603
0
COMPARTILHAR:

Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda Clube de Patifes lançou um EP acústico e ao vivo. O registro foi feito durante a participação dos baianos no projeto Sofar Sounds Salvador, em agosto do ano passado.

Na apresentação o grupo de Feira de Santana gravou quatro canções – “Vela”, “Nada Acabou”, “02 de Novembro”, “Um Dia Blue” e “Radiola” – com um arranjo intimista, mas com a pegada blues rock que acompanha a banda em sua longa trajetória, que conta com quatro álbuns e outros EPs lançados. No Sofar Sounds, o quinteto teve a participação especial de Ivan Sacerdote no Clarinete.

“Preparamos quatro canções, num formato enxuto, acústico, pra atender as especificações da produção. A energia que imperava no local era das melhores, vibrações extremante positivas. Tocar para um público meio que as cegas, que ficaria sabendo na hora quais eram as atrações, foi louco e ao mesmo tempo instigante. De certo modo o Clube de Patifes foi descoberto por muitos ali, naquele momento”, declarou a banda em sua página no Facebook.

Há de se esperar mais novidades para 2018, se na comemoração dos seus 15 anos o grupo lançou um álbum com as músicas que marcaram a sua história em formato acústico, os 20 anos devem ser celebrados com shows e/ou disco novo.

Vídeo da música “02 de Novembro”:

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook