Conheça a banda Serapicos

767
0
COMPARTILHAR:

Num passado não muito distante, a banda Serapicos passou por aqui, mas como perdemos parte do conteúdo, infelizmente, a matéria acabou indo junto. Porém, o que importa é que eles estão de volta ao Som do Som. E se você não conhece, agora terá a oportunidade de conhecer. Nós levantamos alguns pontos para mostrar o porquê você merece ouvi-los e aproveite para ouvir o novo trabalho deles, 17 Canções Em Português Para Ouvir Antes de Morrer.

Origem: O grupo foi criado em 2011 cantando em inglês, mas em seu novo trabalho apostaram em letras apenas em português. O nome é inspirado na cidade de Serapicos, no norte de Portugal.

Diversidade: A banda – formada por Gabriel Serapicos, Pedro Serapicos, Matheus Souza, Victória Vaz e Caio Nazaro – é um liquidificador sonoro, apesar da sua essência Rock, eles misturam elementos do blues, jazz, samba, punk, cigano e cantigas de ninar.

Humor: Nada convencional, as composições são carregadas de ironias e tiradas bem-humoradas sobre os mais variados temas como amor, sexo, redenção, sucesso, fracasso e sonhos. Os clipes seguem a mesma linha do humor.

Discografia: Os paulistas já lançaram os álbuns Serapicos is a Town e  17 Canções Em Português Para Ouvir Antes de Morrer, este, o mais recente, é dividido em dois, e traz 26 canções. São quase duas horas de música, uma investida ousada para um artista independente.

Onde encontrar: Facebook/ YouTube/ Soundcloud/ Spotify/ Deezer

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook