Conheça cinco novidades da Austrália

101
0
COMPARTILHAR:

Dando continuidade a série #SoundsOfTheWorld, que começou com a Holanda, apresentamos a você cinco novidades da Austrália, indicadas por Leith Jacobs, do site City and Sound. São sons que passeiam pelo Rock, Folk  e o eletrônico.

Para quem ainda não conhece, o #SongsOfTheWorld é uma inciativa do Som do Som em parceria com Blogs e sites dos países participantes da Copa do Mundo. Cada veículo foi convidado a indicar e escrever textos sobre cinco bandas ou cantores (as) de seus países que estão começando a despontar ou os que eles acham que merecem destaque. No mais, aumente e som e divirta-se!

Chet Faker

Chet Faker (Nicholas James Murphy) é um comovente projeto de um homem só da cidade Melbourne. O som é um mix de RnB, folk e música eletrônica. O seu primeiro disco Built On Glass, foi lançado recentemente. O músico é amigo íntimo e colaborador de Harley Streten, aka Flume.


Courtney Barnett

Provavelmente  a nossa exportação mais ‘australiana’ até à data, Courney Barnett é honesta e adorável, cantando com um sotaque australiano ouvintes internacionais têm se apaixonado. Ela recentemente tocou no Late Night com Jimmy Fallon, Coachella, Lollapalooza, e muito mais.


DZ Deathrays

DZ Deathrays é um duo de Brisbane, formado por Shane Parsons e Simon Ridley. A banda toca agressivos hinos que lembram Death From Above 1979 (dupla canadense de noise rock/eletrônico). Eles acabaram de lançar seu segundo álbum intitulado Black Rat


The Preatures

A banda de Sydney explodiu graças ao seu single ‘Is This How You Feel’. Gideon Bensen, Thomas Champion, Luke Davison, Isabella Manfredi e Jack Moffitt fizeram turnê pelos Estados Unidos e apareceram em Talk Shows após o lançamento do seu primeiro EP. O álbum de estréia está previsto para sair no final do ano.


Kirin J Callinan

Radicado em Sydney e reconhecido por seu talento excepcional na guitarra, Callinan lançou seu primeiro álbum, Embracism, no ano passado. Seus shows ao vivo são explosivos e sua atuação no palco tem sido descrita como controversa, intimidadora e muito intensa. Ele está atualmente realizando uma campanha de financiamento coletivo para o seu segundo álbum.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook