Conheça seis cantores da Bélgica

173
0
COMPARTILHAR:

A série #SoundsOfTheWorld já apresentou dicas da Holanda, Austrália, Espanha e Japão. Hoje trazemos cinco cantores e mais um bônus da Bélgica indicados por Charlotte Le Gal, do site belgo Be MusiqueMúsica para vários gostos, do Soul ao Rock, em inglês e francês.

A  #SongsOfTheWorld é uma inciativa do Som do Som em parceria com Blogs e sites dos países participantes da Copa do Mundo. Isso quer dizer que ainda tem muito mais para apresentar a você.

Milla Brune

Vinda de Bruxelas, na Bélgica, Milla Brune é um daqueles raros artistas que construiu e criou seu próprio universo musical através de uma multiplicidade de experiências e colaborações dentro do mundo da música.


Typh Barrow

Voz rouca, olhos penetrantes, ela é a nova sensação do irresistível blue-eyed soul (soul music tocado por artistas brancos) . Em suas interpretações, Typh Barrow revela uma complexa personalidade e uma fragilidade comovente: um medo da passagem do tempo.


Epolo

Com seu timbre de voz único, Epolo canta o amor e a alegria de viver em um universo musical que combina canções francesas, reggae e ritmos ensolarados. Este amor pela música, ele já teve a oportunidade de partilhá-lo com o público em muitas ocasiões!


Noa Moon

Noa Moon, quase um anagrama de seu próprio nome Manon, uma mulher jovem e espontânea de 22 anos de idade. Passo a passo, ela cria seu estilo próprio: reggae com influências nas raízes do folk music.


Swan

Não é tão claro se Swan é um nome de um artista ou o nome de uma banda. Na verdade é a expressão de um conceito, uma condição, e uma maneira de ser. O Swan é uma figura misteriosa, uma fonte de inspiração para contos de fadas e lendas. Elegância e beleza, que colidem com paciência, paixão e raiva


Bônus:

E claro, o famoso Stromae

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook