Daíra apresenta releituras de Belchior

604
0
COMPARTILHAR:

Lenda, ícone… vários são os adjetivos para descrever o grande cantor e compositor, Belchior. Eleito uma das 100 maiores vozes da música brasileira pela Rolling Stone Brasil, o cearense – que faleceu dois meses atrás aos 70 anos – é autor de vários sucessos como “Apenas um Rapaz Latino-Americano”, “Como Nossos Pais”, “Velha Roupa Colorida”, “Paralelas”, “Mucuripe”, “A Palo Seco”, entre outros.

Para homenagear o músico, a cantora Daíra inciou um projeto de releituras de suas canções no ano passado e agora começou a divulgar vídeos ao vivo para sua interpretação. Todas as músicas irão compor o disco Amar e Mudar as Coisas, previsto para ser lançado ainda em 2017 pelo selo Porangareté.

Depois de liberar as versões de “Princesa do Meu Lugar” e “Alucinação”, Daíra apresenta a bela e poética “Coração Selvagem”, faixa-título do terceiro álbum do cantor, lançado em 1977. A reinterpretação forte e intensa da cantora contou com as participações do violonista Rodrigo Garcia (Cássia Eller, Cátia de França) e de Augusto Feres, na  guitarra de 12 cordas. Novos vídeos serão divulgados em breve.

 

“Alucinação”

 

“Princesa do Meu Lugar”

 

Foto:  Carolina Muait

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook