Documentário de Iggy Pop e Josh Homme estreia na SIM São Paulo

188
1
COMPARTILHAR:

Na próxima semana, mais precisamente entre os dias 6 e 10 de dezembro, vai rolar a Semana Internacional de Música de São Paulo e quanto mais se aproxima, mais novidades são reveladas.  Depois de liberar a programação da Conferência, os organizadores anunciaram hoje a estreia nacional dos documentários “American Valhalla”“If I Think of Germany at Night”. E o melhor, a entrada é gratuita.

No dia 9 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo, a SIM faz o lançamento de “American Valhalla”, que conta a história da produção do disco mais recente de Iggy Pop, Post Pop Depression, produzido por Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age. O outro filme escolhido foi “If I Think of Germany at Night”. Trata-se de um documentário que retrata a cena eletrônica da Alemanha ao acompanhar cinco DJs locais. 

Essa é segunda edição em que o evento aposta numa mostra audiovisual. No ano passado  a SIM realizou a estreia nacional do documentário “Oasis : Supersonic” e o lançamento em São Paulo de “One More Time With Feeling”, longa em 3D que acompanha o processo criativo de Nick Cave. 

“American Valhalla”

 

2017 – Estados Unidos – 81min
Diretor: Josh Homme, Andreas Neumann
9 de dezembro, 17h
Sala Lima Barreto – Centro Cultural São Paulo
95 lugares / legendas eletrônicas em português
Sinopse: “American Valhalla” conta a história da improvável parceria entre dois ícones do rock americano: Josh Homme, frontman do Queens of the Stone Age, e o ícone Iggy Pop. O filme, que é co-dirigido por Homme, acompanha a gravação do álbum mais recente de Iggy Pop, Post Pop Depression, além de mostrar a tour mundial que fizeram juntos.
Ingressos: Grátis (50% dos ingressos é destinado aos credenciados da SIM São Paulo; os outros 50% dos ingressos são gratuitos para o público em geral. É preciso retirar o ingresso com 1 hora de antecedência)


“If I Think of Germany at Night”

 

2017 – Alemanha – 105min
Diretor: Romuald Karmakar
9 de dezembro, 19h
Sala Lima Barreto – Centro Cultural São Paulo
95 lugares/ legendas eletrônicas em português
Sinopse: Ao acompanhar os renomados DJs da Alemanha, Ricardo Villalobos, Sonja Moonear, Ata, Move D and Roman Flügel, o diretor Romuald Karmakar mostra a cena da música eletrônica alemã, que ainda é uma das melhores do mundo.
Ingressos: Grátis (50% dos ingressos é destinado aos credenciados da SIM São Paulo; os outros 50% dos ingressos são gratuitos para o público em geral. É preciso retirar o ingresso com 1 hora de antecedência)

Serviço:

SIM São Paulo 2017
Local: Centro Cultural São Paulo + 23 casas de shows
Data: 6 a 10 de dezembro
Programação: festa de abertura, showcases diurnos, programação noturna, conferência, networking & business
PRO-BADGE (credencial): R$ 280,00 (segundo lote)
Credenciados têm acesso livre à programação completa da SIM

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook