E-Festival Canção prorroga as inscrições para a edição 2015

127
1
COMPARTILHAR:

O Samsung E-Festival Canção prorrogou as inscrições até o dia 31 de julho. Assim como na categoria instrumental, o concurso será realizado via web e é direcionado para músicos de todo o país.

Os interessados em participar da segunda edição, tanto artistas solo como bandas, devem ser maiores de 18 anos e fazer a inscrição no site do evento. Para se cadastrar é necessário o envio do link do conteúdo audiovisual da música concorrente via YouTube, Link da página do artista ou banda participante no Facebook e o release do artista ou banda participante.

Finalizado o período das inscrições, a comissão julgadora do concurso terá um mês para avaliar todos os participantes e selecionar dez finalistas. Depois quem escolherá o vencedor será o público, que poderá dar o seu voto do dia de 27 de julho a 28 de agosto. O grande campeão será conhecido no dia 31 de agosto.

O vencedor ganhará além do prêmio em dinheiro, uma consultoria para criação de um plano de carreira, show com um artista brasileiro consagrado e gravação de um single.

General BoniMores: Vencedores de 2014

No ano passado quem levou todos os prêmios foi a banda de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, General BoniMores. Os gaúchos concorreram com a canção “Dia Feliz”. Experientes em festivais, o quinteto considera a vitória do Samsung E-Festival especial. “Além de ser um evento a nível nacional, o que faz você conhecer e trabalhar com pessoas de várias partes do Brasil, é um festival que proporciona a uma experiência de “medir” o nível de relacionamento com seus fãs e o seu alcance. O que mais nos emocionou foi justamente ver que, mesmo sendo do interior, vencemos e tivemos a chance que precisávamos para dar um “up” em nossa carreira” diz o vocalista Chico Frandoloso.

Além do prêmio em dinheiro, Alessandro Sebben , Jei Silvanno, Dig Dembinski, Zeh Dala Lana e Frandoloso tiveram a oportunidade de  se apresentar no mesmo palco que grandes nomes da música brasileira. “Os prêmios foram impagáveis, além de poder tocar com Gilberto Gil, Hamilton de Holanda, Maria Rita e Paula Lima, o que é sensacional e importantíssimo para qualquer artista/banda, trabalhamos com uma produção artística de ponta. Era tudo o quê precisávamos no momento”, revela Chico.

O festival também proporcionou a gravação de um single, que será lançado em breve e mudanças significativas na carreira da banda como explica o vocalista. “Seguimos nossos trabalhos gravando segundo disco da banda. Daqui a pouco será divulgado o  nosso novo single “Vai ter que confiar“, lançado pelo Samsung E-Festival. Nós nos mudamos para Porto Alegre pelo fato de que a cada dia a General BoniMores tem alcançado novos horizontes”.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook