EAEO Records lança edital para promover bandas autorais

957
0
COMPARTILHAR:

O selo EAEO Records – que conta com nomes como Cólera, Cidadão Instigado, Juliano Gauche, Primos Distantes e Jonnata Doll & Os Garotos Solventes – acabou de divulgar um edital que dará a chance de uma banda gravar duas músicas em seu estúdio e lançar em formato digital e em vinil. As inscrições vão até o dia 13 de novembro.

Para participar, é necessário que as músicas sejam autorais e inéditas, que a banda tenha no máximo um disco lançado, esteja sediada no Brasil e tenha preenchido corretamente a ficha de inscrição. O selo vai se responsabilizar pela gravação, mixagem, masterização, design gráfico e prensagem de 300 discos de vinil de 7 polegadas para a banda selecionada. O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro.

Para essa primeira edição, a jornalista e pesquisadora musical Debora Pill ficará responsável pela curadoria, em parceria com o selo, que deverá ser a mais eclética possível, sem barreiras de nichos ou gêneros. As músicas serão avaliadas independente da qualidade da gravação (desde que sejam audíveis, é claro). O que valerá para a curadoria são as próprias composições. Bandas que não se encaixem nas condições propostas pelo edital e se interessem em algum tipo de parceria com o selo, podem mandar seu material para eaeorecords@gmail.com.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook