Elton John premia talentos do audiovisual

634
0
COMPARTILHAR:

Em comemoração ao 50º aniversário da parceria nas composições de Elton John e Bernie Taupin, Elton John, com o apoio do YouTube, está dando a oportunidade aos talentos criativos de todo o mundo para criar vídeo oficiais para três de suas canções icônicas: “Rocket Man”, “Tiny Dancer” e “Bennie and the Jets”, lançadas antes da era dos clipes.

Os candidatos poderão encontrar os detalhes e as informações de como participar do concurso no site Elton John: The CutO videoclipe para cada um dos singles clássicos contará com diferentes elementos artísticos – as inscrições para “Rocket Man” deverão ter características de animação,”Tiny Dancer” elementos de ação, e “Bennie and the Jets” coreografia. A competição termina dia 23 de janeiro e está aberta a todas as pessoas maiores de 16 anos

Juntamente com um grupo de criadores do YouTube, além de consagrados músicos e juízes da indústria, Elton John e seu parceiro Bernie Taupin vão selecionar os três vencedores.

Após o resultado as propostas vencedoras terão todo o suporte do YouTube, desde o financiamento da produção ao uso do espaço das instalações. A produção final dos videoclipes será apoiada pela Pulse Films – estúdio de produção mundialmente famoso e o talento por trás do DVD “Lemonade”, de Beyoncé indicado ao Emmy. Além disso, os criadores vencedores irão ganhara  Dez mil dólares a fim de apoiar seus futuros projetos criativos.

Os clipes farão sua estreia no YouTube no verão do hemisfério norte – entre 1 junho e 31 agosto de 2017.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook