Emicida, Far From Alaska e Jaloo confirmados no Festival CoMA

277
0
COMPARTILHAR:

O CoMA – Convenção de Música e Arte anunciou as primeiras atrações da sua primeira edição. O evento, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de agosto, em Brasília, além de shows, irá promover uma série de palestras e debates que visam discutir e fomentar o mercado da música.

Mais de 50 bandas – com representantes nacionais e internacionais – estão previstos na programação. Emicida, Jaloo, Far From Alaska, Dillo, Ataque Beliz e francisco, el hombre são os primeiros nomes confirmados. Os shows serão realizados em três locais:  Planetário, Clube de Choro e no gramado da FUNARTE.

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães, por sua vez, recebe toda a parte voltada ao mercado da música. Com a participação de produtores, artistas, empresários, jornalistas, influenciadores, entre outros, a feira profissional foi concebida na perspectiva do Turismo Criativo, com o objetivo de promover intercâmbios, rodadas de negócios e palestras. A programação reúne 36 painéis com debates e oficinas, além de um fórum para estimular o debate das políticas públicas relacionadas às cadeias produtivas da música.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook