Março, 2017

16mar - 17mar 168:00 pmmar 17Dom Capaz e Pelos agitam A Obra nesta quinta

Mais

Detalhes do evento

O melhor do rock mineiro se encontra no palco d’A Obra! As bandas Dom Capaz e Pelos apresentam seus elogiados trabalhos autorais nesta quinta-feira (16/03), a partir das 20h. Enquanto a primeira divulga seu mais novo álbum, “Cadeira Vazia”, a segunda mostra a tour de seu trabalho mais recente, “Paraíso perdido nos bolsos”. Os ingressos custam apenas R$15.

Direto de Uberlândia, o Dom Capaz mostra pela primeira vez em BH seu novo e já elogiado disco, “Cadeira Vazia”. Lançado na última semana nos serviços de música digital, o trabalho apresenta canções de belas melodias, arranjos trabalhados e letras que trazem um equilíbrio entre o rock de garagem e a música popular brasileira, como os singles “Atalho” e “Desalento”. O resultado é uma mistura generosa de experimentalismo com voz própria, embalada por referências que ecoam a Radiohead e Chico Buarque. É um som autêntico de elementos que compõem a identidade do Dom Capaz, formado por Lucas Paiva (voz e guitarra), Vinicius Fontoura (guitarra e sintetizador), Pedro Borges (baixo) e Felipe Maciel (bateria).

O rock temperado por blues, afrobeat, jazz e soul é uma das marcas da Pelos, que está na estrada desde 1999. Originária do Aglomerado da Serra, a banda se tornou um dos nomes mais representativos do rock made in Belo Horizonte, graças à sua linguagem própria, composições ousadas e grandiloquentes. A elegância das canções é acompanhada de uma atitude urbana e rock n’ roll, o que dá à banda uma identidade própria. A Pelos é formada por Robert Frank (voz, guitarra, violão, piano e synth); Kim Gomes (guitarra e synth); Heberte Almeida (guitarra e voz), Joymar BCastro (baixo e voz) e Mamede (bateria).

Serviço:

Dom Capaz e Pelos
Data: 16/03/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: A Obra – Bar Dançante
Endereço: R. Rio Grande do Norte, 1168 – Funcionários, Belo Horizonte – MG
Ingresso: R$ 15
Classificação: 18 anos

Hora

16 (Quinta) 8:00 pm - 17 (Sexta) 12:00 am

Localização

A Obra

Rua Rio Grande do Norte, 1168 - Funcionários, Belo Horizonte - MG

Comentários no Facebook