Exclusivo: Ops lança clipe minimalista de “O Seu Remédio”

3191
0
COMPARTILHAR:

Na linha uma câmera na mão e uma ideia na cabeça, o brasiliense Ops apresenta mais um vídeo de Não Tá Tudo Bem, disco lançando em outubro deste ano. O clipe de “O Seu Remédio” estreia hoje, 19, com exclusividade no Som do Som.

“A ideia era criar uma “dança das mãos”, como uma coreografia em close, por vezes até mimética, para cumprir a função de um lyric video, mas sem as lyrics. A relação do vídeo com a letra se dá no conceito de “a dança como remédio”conta Ops.

Quinta faixa do seu álbum visual a ganhar um clipe, “O Seu Remédio” traz viés altamente critico ao abordar o influência negativa da imprensa na sociedade e propõe formas de se combater o conformismo da sociedade.

“O Seu Remédio é justamente sobre o que te tira do sofá, de frente da TV. Serve como crítica à influência da grande mídia, que dita comportamentos e limita a verdadeira capacidade humana. Serve como reflexão sobre como estamos “passando a vida no débito”, desumanizados. Por fim, sugere que a cura está na natureza, nas crianças e na arte – no que nos conecta espiritualmente e nos faz transcender às questões sociais”, explica Ops.

O vídeo tem a direção de Caetano Maia e Ops, fotografia e edição de Caetano Maia e produção de Batedeira Cultural.

TagsOps
COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook