Falso Coral estreia clipe de ‘Desterro’

1369
0
COMPARTILHAR:

Lançado no começo de 2016, o EP Folia, da banda Falso Coral, ganhou o seu segundo clipe. Depois de “Aurora (Espera Um Pouco Mais)“, a canção escolhida foi “Desterro”.

Gravado em Florianópolis, que por coincidência foi fundada como Nossa Senhora do Desterro, o novo vídeo aborda a temática de aceitação ao trazer como protagonista a atriz  Lirous K’yo Fonseca Ávila, importante ativista da causa LGBT em Santa Catarina.

“Essa busca da qual fala a música amadureceu para a busca de uma pessoa por si mesma. No videoclipe, a ideia é explorar a dualidade deste desencontro, com uma mulher interpretando as duas vozes, masculina e feminina. Com uma só atriz interpretando as duas vozes, temos a ideia de que esse desencontro pode, também, ser interno. Diante de toda a discussão sobre representatividade que rolou em 2016, concluímos que a ideia que tínhamos se encaixava muito bem com uma oportunidade de oferecer o papel para uma mulher trans, que no fim também retrata a jornada do indivíduo trans em se descobrir, buscando equilíbrio e identidade.”, explica o violeiro Luís Gustavo Coutinho, que assina a direção do clipe.

Junto com ele faz parte do grupo Bela Moschkovich, Guilherme Giacomini, Pedro Lauletta, Henrique Vital e Michelle Eufrásio. O EP  está disponível na nossa lista de “Discos Nacionais Para Baixar 2016“.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook