FARO volta ao dial carioca com Rubel como convidado

865
0
COMPARTILHAR:

Ótima novidade para os artistas da nova geração da música popular brasileira, o FARO está voltando. O programa de rádio, que durante 10 anos fez parte da grade da saudosa MPB FM e abriu espaço para a produção musical contemporânea, reestreia no dia 6 de agosto na SulAmérica Seguros Paradiso FM. Para iniciar os trabalhos o FARO vai ter como convidado especial o cantor e compositor Rubel.

“A escolha do Rubel é repleta de significados. Além dele ser um artista que representa muito bem esta “nova geração da música popular brasileira” porque ficou conhecido do público através da internet, a cada show, ele conquista mais fãs. Rubel também é um grande parceiro do programa: já foi “artista faro do mês” quando surgiu nas redes, já participou de projetos musicais relacionados ao programa além, claro, de ser talentosíssimo. Tenho certeza que em breve estará tocando em todos os dials do país”, explica a apresentadora Fabiane Pereira.

 

A jornalista e pesquisadora musical continuará a frente do programa, que mistura música e bate papo, e promete uma reestreia repleta de novidades. “Uma super conquista nesta nova fase do programa é que, uma vez por mês, o FARO será gravado com plateia e pocket show no FM Hall, no primeiro piso do Bossa Nova Mall. O FARO sempre trocou muito com seus ouvintes e tê-los, agora, pertinho durante a gravação será sensacional!”, conta Fabi.

A gravação do programa que irá ao ar no dia 6 de agosto será dia 1 de agosto, às 19h, no FM Hall – Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 (ao lado do aeroporto Santos Dumont) – Centro / RJ. Antes do pocket show do Rubel vai rolar a gravação do programa com a participação dos ouvintes.

O Faro irá ao ar todos os domingos, às 22h. Para ouvir é só sintonizar na 95, 7 FM ou pelo player do site.

TagsRubel
COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook