Festival de clipes e bandas abre inscrições

538
0
COMPARTILHAR:

As inscrições para a quinta edição do Festival de Clipes e Bandas estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2017. Assim no ano passado, o evento irá acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro, tendo como padrinhos a cantora Marina Lima, o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, o cantor e compositor Moraes e Moreira e a cantora Simone Mazzer.

Artistas e profissionais de audiovisual de todo país podem se inscrever pelo site oficial, nas categorias música e clipe. Na área de clipe, os interessados podem participar de duas maneiras: ou fazendo um videoclipe para um dos artistas convidados – “Paris, Dakar”, de Marina Lima, “Cuidado”, de Moraes Moreira, “Comida Forte”, de As Bahias e a Cozinha Mineira ou “Você Não Sacou”, de Simone Mazzer – ou inscrevendo um clipe de seu trabalho autoral. Os participantes concorrem a um prêmio de R$ 5 mil.

Na área musical, cada candidato poderá inscrever até duas músicas próprias. Além de abrirem o show de  Marina Lima e As Bahias e a Cozinha Mineira em São Paulo no dia 10 de março (Audio Club) e Simone Mazzer e Moraes Moreira no Rio de Janeiro no dia 11 de março (Circo Voador), os vencedores concorrem a mais de R$ 5 mil em prêmios e a melhor banda do festival ganha a gravação de um videoclipe. Veja o regulamento completo no site!

Como nas outras edições, os melhores classificados pelo comitê de seleção serão convidados a fazer uma apresentação gratuita tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro. Na capital paulista, os selecionados tem a oportunidade de fazer show no Centro Cultural Rio Verde no dia 22 de outubro.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook