Festival Levada 2017 terá shows na Tijuca e Ipanema

446
0
COMPARTILHAR:

Conhecido por difundir a música autoral e independente, fazendo circular o que há de mais novo na cena do país, o Festival Levada em 2017 está de casa nova. Não uma, mas duas. Nesta sexta edição o evento sai do Oi Futuro e invade  o Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca e a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

O festival, que começa no dia 5 de julho e vai até o dia 7 de setembro, terá como atrações Domenico Lancellotti, Curumin, Juliana Sinimbú, Letícia Novaes, Felipe S, Luísa Maita, Bruno Morais, Bruna Mendez, Tamy e Barro. Todos os shows irão acontecer às quartas e quintas-feiras, sempre às 20h, e ingressos a preços populares: R$ 20 e meia entrada a R$ 10.

Mais uma vez a curadoria ficou a cargo de Jorge Lz, DJ, pesquisador e um dos apresentadores do programa Radar, na Rádio Roquette Pinto.


Programação do Levada 2017:

No Centro da Música Carioca Artur da Távola (rua Conde de Bonfim 824, Tijuca):


Dias 5 e 6 de julho
Domenico Lancellotti – carioca; músico e produtor; filho do músico Ivor Lancellotti; participou do grupo Mulheres Que Dizem Sim; integrante do coletivo +2; lança no Levada seu segundo álbum solo “Serra dos Órgãos”.

Dias 12 e 13 de julhoCurumin – paulistano; músico e produtor; casado com Anelis Assumpção; lança no Levada seu quarto álbum “Boca”.

Dias 19 e 20 de julhoJuliana Sinimbú – paraense; lança no Levada seu segundo disco “Sobre Amor e Outras Viagens”.

Dias 26 e 27 de julho Letícia Novaes – carioca; poeta; ex-integrante do Letuce; lança no Levada seu 1° disco solo “Letrux”.

Dias 2 e 3 de agostoFelipe S – pernambucano; integrante da banda Mombojó e da banda Del Rey (pernambucanos que tocam músicas do Roberto e Erasmo Carlos); lança no Levada seu primeiro álbum solo “Cabeça de Felipe”.


Na Casa de Cultura Laura Alvim (av. Vieira Souto 376, Ipanema):


Dias 9 e 10 de agosto
–  Luísa Maita – paulistana; teve duas músicas de seu primeiro disco na trilha sonora do filme “Boyhood” (indicado ao Oscar de 2015); lança no Levada seu segundo álbum “Fio da Memória”.

Dias 16 e 17 de agostoBruno Morais – paranaense; teve uma música de seu primeiro disco na minissérie “Verdades secretas”; lança no Levada seu segundo álbum, ainda sem nome definido.

Dias 23 e 24 de agostoBruna Mendez – goiana; lança no Levada seu primeiro álbum “O mesmo mar que nega a terra cede à sua calma”, com produção de Adriano Cintra (ex-Cansei de Ser Sexy).

Dias 30 e 31 de agostoTamy – capixaba, radicada no Uruguai; lança no Levada seu quarto álbum “Parador Neptunia”.

Dias 6 e 7 de setembroBarro – pernambucano; integrante do grupo Bande Dessinée; lança no Levada seu primeiro álbum, “Miocárdio”.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook