Festival MADA traz cardápio para todos os paladares musicais

1190
2
COMPARTILHAR:

Já consolidado como um dos principais festivais de música do Brasil, Música Alimento da Alma (MADA para os íntimos) realizará sua 19° edição neste fim de semana, 29 e 30 de setembro, na Arena das Dunas, em Natal, trazendo em sua programação artistas já consagrados e novos nomes da música brasileira, formando uma programação pra lá de eclética, mantendo-se firme em seu principal objetivo: alimentar musicalmente o público de forma satisfatória.

Pitty

Como atrações anfitriãs, o MADA trará o cantor Eliano, a drag queen Kaya Conky e as bandas Seu Ninguém, Dusouto, Kung Fu Johnny e Plutão Já Foi Planeta. Mantendo a tradição, o rap estará representado pela Karol Conka que repetirá a dose do MADA de 2016, sendo que dessa vez com um show de maio duração, e o rapper baiano Baco Exú do Blues.

O MADA ainda terá a irreverente Banda UÓ, os paulistas do Deb And The Mentals, a carioca Mahmundi e os goianos do Carne Doce que se apresentarão ao lado da cantora Pitty que lançou recentemente um single em parceira com Elza Soares, do ex-titã Nando Reis, que trará seu repertório cheio de baladas açucaradas e da banda Baiana System, atual sensação do momento, uma semana após terem feito um dos melhores shows do palco Sunset no Rock in Rio.

Nando Reis

O Som do Som estará lá conferindo tudo, trazendo todos os detalhes do que aconteceu nesta 19° edição do MADA que conta com patrocínios da Skol, Coca-Cola, Vivo e Café Santa Clara através de renuncia fiscal da Lei Câmara Cascudo do governo do Estado. E da Arena das Dunas por meio da Lei Djalma Maranhão da Prefeitura de Natal. O festival conta com apoios da Sunline Turismo, Rede InterTV Cabugi, Jovem Pan Natal FM.

Baiana System

Confira o Lineup completo com a ordem das apresentações e os horários:

Sexta-feira (29/09)

19h20 – DJ’s

19h50 – Eliano

20h20 – Deb And The Mentals

21h10 – Seu Ninguém

21h40 – Baco Exú do Blues

22h20 – Mahmundi

23h00 – Plutão Já Foi Planeta

00h00 – Banda UÓ

01h30 – Nando Reis

 

Sábado (30/09)

19h40 – DJ Monizza

20h20 – Kung Fu Jhonny

21h00 – Carne Doce

21h40 – Dusouto

22h40 – Karol Conka

23h40 – Pitty

01h00 – Kaya Conky

01h30 – Baiana System

TagsMada
COMPARTILHAR:

2 comments

  1. Tommy Schwisow 30 janeiro, 2020 at 16:16

    Almost all of what you articulate happens to be astonishingly legitimate and it makes me wonder the reason why I had not looked at this in this light before. Your piece really did switch the light on for me as far as this specific issue goes. But there is actually just one point I am not necessarily too comfy with and while I try to reconcile that with the actual core idea of your point, allow me see exactly what the rest of your readers have to say.Very well done.

  2. ig 14 fevereiro, 2020 at 02:42

    I’ve learn several excellent stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting.
    I wonder how much attempt you place to create one of these wonderful informative web site.

Leave a reply