Festival Online de Música Autoral abre votação

981
0
COMPARTILHAR:

O ‘Festival Online de Música Autoral’ realiza a primeira etapa em ambiente virtual até 20 de novembro no canal da Maloca Produtora no YouTube, período em que o público poderá votar nos WebClipes dos nomes selecionados. O público ajudará a garantir um EP para o primeiro colocado geral e escolherá cinco artistas para se apresentarem em um evento ao vivo na casa de shows A Autêntica, no dia 08 de dezembro, em Belo Horizonte.

Foram mais de 400 artistas interessados de diversas cidades de Minas Gerais para participação no Festival Online de Música Autoral. Os dez artistas finalistas que concorrem a apresentação ao vivo e a gravação do EP são: Chazown (BH), Dom Pepo (BH), Laura Jannuzzi (JF), Faca Amolada (BH), Blend87 (JF), Grata Dose (BH), Felipe Valderrama (BH), Legrand (JF), Pré-Pagos (BH) e Chiqueiro Elétrico (BH). Os 10 selecionados já garantiram participação no site do Indicaí, plataforma virtual de música colaborativa, e o vencedor será entrevistado, em vídeo, para o canal do projeto. O público deve assistir aos WebClipes e dar um ‘like’ no favorito para votar.

A apresentação ao vivo contará ainda com a participação de Djalma Ramalho, vencedor da última edição do ‘Festival Inéditas’, lançando seu disco produzido na faixa como premiação, ‘GiraMundo’, com participação especial do grupo Os Retirantes.

 SERVIÇO

Etapa Online

Período para votação online: 20 de outubro a 20 de novembro até às 23h59.
Resultado final: 23 de novembro
Local para votação online: j.mp/malocaprodutora

Etapa Ao Vivo

Dia: 08 de dezembro
Horário: 21h
Local: A Autêntica
Valor: 20$

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook