Festival premia talentos musicais brasileiros

270
0
COMPARTILHAR:

Destinado a bandas, cantores e músicos de todo o Brasil, o Centro Britânico Music Fest está com inscrições abertas até o dia 10 de janeiro. O festival premiará a banda ou o músico ganhador com a produção, gravação, lançamento da música pela gravadora Midas Music, mais sessão de fotos, clipe e logotipo do artista.

O concurso cultural será divido em quatro fases: inscrições, duas eliminatórias e a grande final. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo site oficial do evento através de um cadastro via hotsite com música cover ou autoral, tanto em português quanto em inglês. Os participantes deverão enviar um link do Youtube com a sua música no ícone de inscrições no hotsite. Não existe idade mínima para a inscrição.

Todo o concurso será divulgado via Facebook Oficial do Centro Britânico e a grande final transmitida ao vivo por Facebook Live. O júri ficará por nomes que fizeram sua história na música brasileira, como: Hélio Leite, diretor de marketing e músico; Renato Patriarca, produtor, engenheiro de som e digital marketing e ganhador do Grammy Latino; Giu Daga, músico e produtor musical do Midas Music e Fernando Prado, produtor musical.

O resultado da primeira e a segunda eliminatória virtual serão realizadas nos dias 13 e 27 de janeiro com a seleção de 30 e 10 bandas ou músicos, respectivamente. A fase final será realizada no dia 10 de fevereiro contará com cinco artistas que se apresentarão ao vivo no Midas Studios. Os finalistas ganharão uma consultoria da equipe da gravadora sobre o cenário e mercado musical brasileiro antes da competição final.

COMPARTILHAR: