Fuzzcas estreia dois novos singles

505
0
COMPARTILHAR:

Conhecida no circuito musical carioca, o Fuzzcas ganhou projeção nacional ao participar do programa Superstar, da Rede Globo, em 2014, mesmo ano em que lançou o seu primeiro disco Feliz dia de hojeApós dois anos se dedicando a divulgação e shows, a banda volta a apresentar músicas inéditas – sim, no plural – pois são duas de uma vez só: ‘Pela Manhã’ e ‘Eu Vou Me Defender’.

Menos pop e mais rock, as duas faixas versam sobre temas antagônicos, que mostram a força autoral e sonora de Carol Lima, Leandro Souto Maior, Fabiano Parracho e Eduardo Souto Maior.

“‘Pela Manhã’ é uma música leve, fala sobre quem compartilha o primeiro momento do dia, com amor, sexo e café da manhã, e ‘Eu Vou Me Defender’ é um protesto contra as pessoas mornas, que vão levando suas vidas, engolindo tudo o que lhes é imposto sem contestar”, explica a vocalista, que compôs as duas canções em parceria com Pedro Dias, responsável pela produção do álbum de estreia dos cariocas.

Para divulgar as novidades, o Fuzzcas liberou os dois singles em clipes gravados no estúdio Casarão Floresta e com a produção da Camisa Preta Filmes.




COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook