Guilherme Arantes lança ‘Flores e Cores’

589
0
COMPARTILHAR:

Após comemorar 40 anos de carreira em 2016, o cantor, compositor e pianista Guilherme Arantes lançou nesta sexta (28) o disco ‘Flores e Cores’ pelo seu selo particular Coaxo do Sapo, 27° álbum de sua carreira, sendo o 21° de inéditas.

Com uma pegada vintage, o álbum traz 12 canções, sendo algumas com uma pegada inspirada no pop dos anos 70 e 80, também algumas baladas que começaram a ser compostas por Guilherme quando o mesmo ainda era adolescente e só agora foram concluídas, além do single Semente da Maré, já conhecida do público.

O disco contou com basicamente a mesma banda que gravou o antecessor ‘Condição Humana’, de 2013 formada por Gabriel Martini na bateria, Luiz Carlini nas guitarras, Alexandre blanc nos violões e guitarras  Willy verdaguer no baixo, as back vocal Marietta Vital, Luciana Oliveira, Sol Ribeiro e Dani Mariuzzo , além da participação do saxofonista Leo Gandenman e o percussionista Ricardo Lima, sem falar no próprio Guilherme Arantes nos teclados, pianos e synths.

Flores e Cores pode ser ouvido no próprio canal do cantor no YouTube, que disponibilizou o disco na íntegra, além das demais plataformas digitais.

Set-list

1 – A Árvore da Inocência
2 – Semente da Maré
3 – Flores e Cores
4 – Meu Jardm do Éden
5 – A Simplicidade é Feliz
6 – Sodoma e Babel
7 – Numa onda (Nada no Mar)
8 – Happy Days
9 – Chama de um Grande Amor
10 – Praia Linda
11 – Santiago
12 – Mais Raro Tesouro

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook