Guilherme Arantes lança novo disco em Agosto

1466
3
COMPARTILHAR:

Um dos maiores hitmakes do Brasil, autor de inúmeros sucessos como Meu Mundo e Nada Mais, Planeta Água e Cheia de Charme entre outros mais, o cantor, pianista e compositor paulista Guilherme Arantes anunciou que seu novo álbum será lançado no dia 18 de agosto, pelo seu selo Coaxo do Sapo.

Flores e Cores será o 21° disco de inéditas de sua carreira, sendo o 27° de sua discografia e trará 12 composições de sua autoria, trazendo influências do pop oitentista e do rock progressivo, um dos berços musicais do cantor que antes de ser artista solo, foi vocalista da banda Moto Perpétuo.

O último disco do Guilherme Arantes foi o Condição Humana, lançado em 2013. Em 2016, o cantor celebrou seus 40 anos de carreira lançando a caixa Guilherme Arantes 1976 – 2016 e o documentário As Histórias – Guilherme Arantes 40 Anos, disponível em seu canal no YouTube.

A capa de Flores e Cores já apresentada ao público traz uma  ilustração de Gil Tokio, apresentada com intervenções gráficas de Anna Turra, e o primeiro single do álbum, Semente de Maré (Canção do Refugiado), será lançado no dia 4 de agosto.

COMPARTILHAR:

3 comments

  1. ig 14 fevereiro, 2020 at 09:29

    Unquestionably believe that which you said.
    Your favorite reason seemed to be on the web the simplest factor to take note of.

    I say to you, I certainly get annoyed while other people think about issues
    that they plainly do not recognise about. You managed to hit the nail upon the top and outlined out the entire thing without having side effect , folks could take a signal.

    Will probably be again to get more. Thank you

Leave a reply