Guilherme Arantes lança novo disco em Agosto

306
0
COMPARTILHAR:

Um dos maiores hitmakes do Brasil, autor de inúmeros sucessos como Meu Mundo e Nada Mais, Planeta Água e Cheia de Charme entre outros mais, o cantor, pianista e compositor paulista Guilherme Arantes anunciou que seu novo álbum será lançado no dia 18 de agosto, pelo seu selo Coaxo do Sapo.

Flores e Cores será o 21° disco de inéditas de sua carreira, sendo o 27° de sua discografia e trará 12 composições de sua autoria, trazendo influências do pop oitentista e do rock progressivo, um dos berços musicais do cantor que antes de ser artista solo, foi vocalista da banda Moto Perpétuo.

O último disco do Guilherme Arantes foi o Condição Humana, lançado em 2013. Em 2016, o cantor celebrou seus 40 anos de carreira lançando a caixa Guilherme Arantes 1976 – 2016 e o documentário As Histórias – Guilherme Arantes 40 Anos, disponível em seu canal no YouTube.

A capa de Flores e Cores já apresentada ao público traz uma  ilustração de Gil Tokio, apresentada com intervenções gráficas de Anna Turra, e o primeiro single do álbum, Semente de Maré (Canção do Refugiado), será lançado no dia 4 de agosto.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook