Helga canta Rita Lee

88
0
COMPARTILHAR:

A coluna “Outra Versão” dessa semana traz uma homenagem a rainha do rock nacional, Rita Lee. A banda Helga regravou para o projeto Amabile Sessions um dos clássicos da cantora, “Luz Del Fuego“. O quarteto carioca – Vital (voz), Daniel Machline (Bateria), Melvin Ribeiro (baixo), Pedro Nogueira (guitarra) – com a participação Fabrizio Iorio (ex-Som da Rua) nos teclados deu a canção um ritmo mais intenso e uma pegada ainda mais rock.

A faixa, composta por Rita Lee e imortalizada na voz de Cássia Eller, faz parte do disco Fruto Proibido, que completa 40 anos do seu lançamento em 2015 e foi apontado pela Rolling Stone Brasilcomo um dos melhores álbuns brasileiros de todos os tempos. O disco tem ainda os sucessos “Agora Só Falta Você”, “Ovelha Negra”, “Esse Tal de Roque Enrow”, entre outros.

“Um dos discos da minha vida, Fruto Proibido da Rita Lee, está completando 40 anos. Fácil um dos dez discos de rock mais importantes já lançados no Brasil”, aponta o vocalista.

Produzido por Katia Dotto, o vídeo, dirigido Bruno Rocha, marca a despedida do baixista Melvin, que agora faz parte do Autoramas, e será substituto por Eric Kendi.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook