Humberto Gessinger revisita ‘A Revolta dos Dândis’ em nova turnê

953
0
COMPARTILHAR:

Na última quarta-feira, o cantor, compositor e multi-instrumentista Humberto Gessinger anunciou por meio de seu blog, duas grandes novidades para 2017. A primeira é o lançamento de um novo trabalho, intitulado Desde Aquele Dia, e a segunda é a comemoração dos 30 anos de lançamento do disco A Revolta dos Dândis (1987), um dos mais importantes não apenas da discografia dos Engenheiros do Hawaii, mas do rock nacional.

O novo trabalho será lançado em formato digital e vinil e contará com 3 músicas já conhecidas do grande público, mas inéditas na voz de Humberto. Serão elas, “Alexandria”, parceria com Tiago Iorc lançada no disco Troco Likes, “O Que Vocês Faz a Noite”, composição do mesmo com o ex-baixista do Barão Vermelho Dé Palmeira, gravada pela banda no álbum Carnaval (1988) e “Olhos Abertos”, gravado pelo Capital Inicial em 1989, no disco Todos os Lados.

A turnê terá o nome de Desde Aquela Noite e nela, o disco A Revolta dos Dândis será apresentado na íntegra, comemorando seus 30 anos de lançamento, além das músicas do novo trabalho e sucessos de discos anteriores. A turnê manterá o formato de banda em trio, com os músicos Rafa Bisogno e Nando Peters e a estréia será no dia 17 de março, na casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro e depois, seguirá por todo o Brasil.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook