Julgamento lança novo disco “Boa Noite”

618
0
COMPARTILHAR:

Importante nome do Rap de Minas Gerais, o grupo Julgamento acabou de lançar o seu terceiro disco, intitulado Boa Noite. O novo trabalho já está disponível em diversos serviços de streaming e também para download gratuito.

Em tom crítico e irônico, o sucessor de Muito Além (2011) tem como base narrativa a situação política do país nos últimos anos, explorando através de rimas e samplers a construção midiática da realidade, que contribuí para confundir a percepção do espectador em relação aos acontecimentos.

Produzido por  Sergio Giffoni e Tobias, que fazem parte do grupo juntamente com Roger Deff, Ricardo HD, V.O.Z Khumalo, Helder Araújo e Luiz Prestes, o álbum conta com 13 faixas e participações especiais de BNegão (em “Controle”), Tamara Franklin, Kainná Tawá e Ohana (em”Responsabilidade”), Monge MC e Michelle Oliveira (“Velho Amigo”), Marcelo Veronez e Dokttor Bhu (“Um Novo Lugar”), Shabê (“Mundo Cinza”), Gurila Mangani (“Enquanto Isso”), Igor Carpe Diem (“Minha Voz e as Pick-Ups”) e X Câmbio Negro (“Cada um vale o que tem?”).

O  grupo faz o primeiro show do disco no dia 26 de janeiro, às 20h, no teatro Francisco Nunes (Av. Afonso Pena, s/n – Centro/ Parque Municipal Renné Giannetti – Belo Horizonte/MG). A direção Artística é assinada por Sérgio Pererê. O evento integra a programação 2018 do VAC – Verão Arte Contemporânea. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do evento.

Foto destaque: Marco Aurélio Prates

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook