Karol Conka manda o recado sobre sexo oral feminino em novo clipe

425
0
COMPARTILHAR:

Tabus existem para serem quebrados, ainda mais em se tratando de Karol Conka. A cantora lançou hoje o clipe de “Lalá“, quinto single do seu próximo álbum. A música aborda o que deveria ser mais do que normal: o sexo oral feminino, mas pelo ponto de vista das minas. Afinal, se para os  homens é visto como algo essencial numa relação, por que não ser tratado do mesmo jeito no caso delas?

Através da subjetividade feminina, o vídeo mostra homens realizando movimentos em frutas e flores, numa referência lúdica a como as mulheres gostam de receber o sexo oral. Para o elenco, as diretoras escolheram os rapazes do projeto My Toy Boys, da fotógrafa Lud Lower, que tem o objetivo de desconstruir o eu lírico do desejo – sempre retratado na perspectiva masculina – ao tirar a mulher do posto de objeto, fotografando os homens de forma sensual sob o olhar feminino.

O clipe, que teve a equipe inteiramente composta por mulheres, tem assinatura da produtora Paranoid e a direção da cineasta Vera Egito e a diretora de fotografia Camila Cornelsen.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook