Lício lança single e vídeo de ‘À Árvore’

472
0
COMPARTILHAR:

Espaço importante para a cena musical independente do Rio de Janeiro, a Casa da Árvore encerrou as suas atividades este ano. No período em que esteve aberta, entre 2013 e 2016, foram produzidos mais de 30 shows de artistas de todo o Brasil, além de dois festivais, sem nenhum patrocínio, nem incentivo, do Estado e Prefeitura. A Casa virou referência de espaço para a música intimista. Passaram por lá: Lucas Vasconcellos, Mãe Ana, Cesar Lacerda, além de Momo e Rubel

Um dos nomes responsáveis por fazer a Casa acontecer, Lício acabou de lançar a música “À Árvore”, composta por ele em homenagem ao espaço. O lançamento marca o início dos trabalhos de divulgação do seu novo disco, previsto para 2017.

Junto com o single foi lançado um vídeo, produzido por Fharah Mahrmud e dirigido por João Arthur Soares, onde mostra o músico niteroiense circulando e performando na companhia do seu violão pelo espaços da Casa da Árvore – que fica entre o morro da Fallet e Santa Teresa. A filmagem contou ainda com a participação da atriz Coca Margarita. Um segundo vídeo, em fase de edição, será lançado em janeiro do próximo ano.

“Depois de dois anos a frente das produções e curadoria de shows na Casa, tive que abandonar o barco e a Casa hoje não está mais em nossas mãos. Esse vídeo e a música são uma homenagem e lembrança aos amigos, moradores e ao público que passou por lá. Sobretudo, para mim, é uma recordação desse espaço que nos fez feliz”, conta.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook