Lítera lança versão carnavalesca de “Mergulho”

948
0
COMPARTILHAR:

A banda gaúcha Lítera entrou no ritmo do carnaval e transformou a faixa que abre o seu segundo disco Caso Real (2015) em marchinha. Apesar de originalmente ter uma levada rock, “Mergulho” se encaixou perfeitamente com espirito da festa de Momo. A versão lançada nesta sexta-feira, 17, veio acompanhada de um vídeo bem descontraído, realizado pelo canal de humor Os Desajustados.

Mas a aproximação com o Carnaval não vem de hoje, no ano passado a Lítera – formada por André Neto, Rodrigo Bonjour e James Pugens – criou o Bloco do Amor Impossível. De forma despretensiosa saíram pelas ruas de Porto Alegre, Pelotas e Florianópolis com o seu estandarte, juntando foliões e muitas histórias de amor impossível.

A experiencia, que começou como uma brincadeira, virou coisa séria e será repetida esse ano em todos os dias de folia pelas ruas de Porto Alegre. Para 2018 o trio promete mais quatro versões de suas músicas. Mas quem sabe não rola ainda esse ano no cortejo do bloco? Vale conferir quem tiver na capital gaúcha!

O single lançado pelo selo Loop Discos estará disponível em todas as plataformas digitais de streaming e no Google Play  e Itunes para download. Sem mais delongas, venha cair na folia!

TagsLitera
COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook