Luiz Lopez volta aos tempos de criança em novo clipe

1204
2
COMPARTILHAR:

Mais uma faixa do primeiro disco solo de Luiz Lopez, Primal, ganhou um clipe. A música escolhida foi “Samba no Quintal”, que apesar do nome não tem nada de samba. Com uma levada Rock, a canção faz uma viagem nostálgica aos tempos de infância.

Dirigido por Jardel Muniz, o vídeo segue esse clima de volta ao tempo ao mostrar o cantor e seus amigos em um passeio por Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, se divertindo e brincando como “eternos crianções pagadores de ¨mico¨”.

“Num sábado de Sol pegamos o carro e fomos pra cidade de Petrópolis(RJ) pra passar um dia de folga desse ¨mundo real¨, e realmente funcionou! Naquele dia, esquecemos as questões da vida adulta como contas pra pagar, amores mal resolvidos, ou reflexões sobre o sentido da vida. Fomos maravilhosamente ridículos brincando e correndo como crianças, comendo algodão doce ou brincando com balão de gás”, comenta o também guitarrista de Erasmo Carlos em sua fan page.

COMPARTILHAR:

2 comments

  1. Ferdinand Deanne 30 janeiro, 2020 at 23:51

    I really like your blog.. very nice colors & theme. Did you make this website yourself or did you hire someone to do it for you? Plz answer back as I’m looking to design my own blog and would like to find out where u got this from. thanks a lot

  2. ig 14 fevereiro, 2020 at 06:58

    Thanks for sharing your info. I truly appreciate your efforts and I will be waiting
    for your next post thanks once again.

Leave a reply