Maglore faz show arrebatador no Auditório Ibirapuera

389
0
COMPARTILHAR:

São Paulo, 02 de agosto o grupo baiano Maglore, aterrizou no Auditório Ibirapuera para a turnê de lançamento de III. Canções que mesclam rock, MPB e pop, combinados com letras de apurado trabalho poético, foram apresentadas pelo trio Teago Oliveira, na guitarra e voz, Felipe Dieder, na bateria e percussão, e o novo integrante Rodrigo Damatti, no baixo.

No show de lançamento, eles apresentaram todo o repertório de III, bem como sucessos do segundo álbum Vamos pra Rua. Com participações especiais do guitarrista do Vanguart, Helio Flanders, com os seus teclado, guitarra, violão e voz, e Leonardo Marques, que  pré-produziu o disco e faz parte de duas faixas, “Tudo de Novo” e “O Sol chegou”, com teclado, guitarra percussão e backing vocal.

De casa cheia e com muitos convidados na plateia, a banda quebrou o protocolo do Auditório Ibirapuera e colocou todo o público de pé para dançar e cantar, a resposta foi imediata com um coro forte da plateia que cantou junto com a banda, e para delírio do público fecharam o show com a música “Mantra”.

Confira as fotos em nossa página no Facebook.

*Foto: Fernando Banzi

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook