Marcelo Perdido lança clipe de ‘Muda’

1260
4
COMPARTILHAR:

Desde que começamos a fazer a lista dos melhores clipes do ano o cantor e compositor Marcelo Perdido figurou nela, foi assim em 2014 e em 2015, destacando-se pela simplicidade e pela bela fotografia. Seguindo nessa linha, o músico acabou de lançar o clipe de “Muda”. Apesar de ser o primeiro single do seu novo disco Bicho, foi a última faixa a ser composta em Portugal, onde o cantor mora atualmente.

“‘Muda’ fala muito do que eu sinto, de mudança, de saudades. Fez sentido mostrar primeiro”, explica Perdido, que escreveu a canção durante a viagem para a ilha, no trajeto da ida que leva cerca de 45 minutos.

Foi nas Ilhas Berlengas, um Santuário de Gaivotas próximo a Lisboa, que músico gravou e produziu o clipe. Efeitos visuais dão um toque a mais ao vídeo.

O sucessor de “Inverno” (2015) e “Lenhador” (2014), estará disponível para download gratuito no dia 09  de dezembro. Além de lançar o clipe, Marcelo Perdido aproveitou para divulgar a capa do disco, uma homenagem ao clássico álbum dos Secos&Molhados, elaborada pelo quadrinista Diego Sanches.

mp-bicho-800

Foto: Leonardo Mascaro

COMPARTILHAR:

4 comments

  1. ig 14 fevereiro, 2020 at 11:12

    I’m really enjoying the design and layout of your website.
    It’s a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for me to come here and visit more often. Did you hire out a developer to create your
    theme? Great work!

Leave a reply