Mayam apresenta versão de sucesso do Charlie Brown Jr.

1320
3
COMPARTILHAR:

A banda Charlie Brown Jr encerrou as suas atividades em 2013, após as mortes de Chorão e do baixista Champignon, mas a sua obra ainda está viva. Isto pode ser comprovado por inúmeras homenagens que os santistas até hoje recebem. Uma delas acabou de ser lançada, o  projeto Mayam gravou uma versão de um dos grandes sucessos do grupo, “Lugar ao Sol”, para o Montanha Sessions.

Na companhia dos músicos Daniel Rodrigues (baixo), Kelder Paiva (bateria) e Gabrieu (teclado e voz), Mayam apresenta um novo arranjo para a faixa, com um tom suave e mais baixo que a original, que traz a energia característica da banda.

Um dos maiores hits da banda santista, “Lugar ao Sol” foi composta por Chorão, em homenagem a seu pai, morto no ano anterior. A canção, lançada em 2001 no disco 100% Charlie Brown Jr – Abalando a sua fábrica, teve uma boa repercussão nas paradas musicais. Em 2017, foi regravada pela banda Raimundos para o álbum  Raimundos Acústico.

COMPARTILHAR:

3 comments

  1. Tonie Hager 30 janeiro, 2020 at 17:51

    Does your site have a contact page? I’m having problems locating it but, I’d like to send you an e-mail. I’ve got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it improve over time.

  2. Dog Grooming Manhattan 15 fevereiro, 2020 at 02:07

    It is the best time to make some plans for the future and it is time
    to be happy. I’ve read this post and if I could I desire to suggest
    you some interesting things or tips. Maybe you could write
    next articles referring to this article. I wish to read more
    things about it!

Leave a reply