Mayam lança versão do hit “Hotline Bling”

353
0
COMPARTILHAR:

Um dos singles de maior sucesso na cena internacional em 2015, “Hotline Bling”, do rapper canadense Drake, ganhou uma versão inusitada do cantor Mayam. Se na gravação original a canção é embalada por uma levada R & B, nas mãos do músico carioca foi criado um novo ambiente com uma roupagem totalmente diferente, marcada por guitarras e pitadas de rock alternativo, com influências da primeira década dos anos 2000.

O registro ao vivo, que contou com a participação de Marfa Kourakina (baixo), Kelder Paiva (bateria), Gabrieu (teclas) e Bruno Carvalho (guitarra), faz parte da sessão “Ao vivo na Montanha”.

Essa não é a primeira vez que um artista do Rio experimenta novas sonoridades em uma versão deste grande hit. No ano passado a banda Sound Bullet participou da série “Build Up Sessions”, gravada em Petrópolis, cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro, dando uma cara indie a canção.

Composto por Drake e Nineteen85, “Hotline Bling” foi o principal single do  quarto álbum de estúdio do rapper. Não é à toa que a música virou um super hit aparecendo em diversas paradas como Billboard Hot 100, em que alcançou o segundo lugar e o UK Singles Chart. Destaque nas rádios e serviços de streaming como o Spotify, onde em 2015 teve mais de 1,8 bilhão de reproduções entre 46 milhões de ouvintes. Além de ter rendido prêmios como  o American Music Awards 2016 e o Grammy 2017 como melhor canção de rap. Sem contar o clipe que já tem mais de 1,20 bilhão de visualizações.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook