MECA anuncia novos festivais para 2018

519
0
COMPARTILHAR:

De volta às origens enquanto chega a uma nova região, a plataforma multicultural MECA apresenta edições do festival no Rio Grande do Sul e em Recife já com parte do line-up confirmado

Reconhecido radar da cena cultural global, o MECA anuncia datas e locais de mais duas edições do festival em 2018. Agendada para o dia 22 de setembro, a Oficina Francisco Brennand, em Recife (PE), recebe o MECABrennand e no dia 03 de novembro, a edição do evento retorna à Fazenda Pontal, em Maquiné (RS) com o MECAMaquiné.

Pela primeira vez em Recife, o MECABrennand promete um debut incrível na capital de Pernambuco trazendo no line-up: Letrux, Duda Beat, Mundo Livre, Windy City Classics e Lala K.

Para o MECAMaquiné, a plataforma resgata suas raízes gaúchas, trazendo Warpaint (EUA), Mallu Magalhães, TETO PRETO, Trabalhos Espaciais Manuais, Catavento e Supervão.

Depois de levar mais de nove mil pessoas na quarta edição do festival no Instituto Inhotim, realizada no final de junho e início de julho em 2018, o MECA anuncia mais quatro edições, sendo uma em Recife em setembro, outra em Maquiné no mês de novembro, e mais duas edições nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com locais e datas a confirmar.

O MECA trouxe para o Brasil ao longo de seus oito anos de existência bandas como AlunaGeorge, Charlie XCX e Two Door Cinema Club, antes das mesmas serem escaladas para outros grandes festivais. Além de lançar atrações internacionais, o MECA investe em grandes nomes nacionais como Caetano Veloso, Jorge Ben Jor e Elza Soares, e artistas da nova geração como Rubel, Alice Caymmi, Liniker, Jaloo, Luiza Lian, Tássia Reis, Karol Conka e Mahmundi.

Os ingressos já estão à venda.

Mais informações: @mecalovemeca

Informações para Imprensa: Agência Lema

 

 

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook