Miguel, Emicida e Charles Bradley confirmados no Rock in Rio

310
0
COMPARTILHAR:

Se as atrações do Palco Mundo não agradaram a muitos (normal né?), o Palco Sunset, reconhecido por promover encontros inéditos e reveladores, mais uma vez promete. O Rock in Rio divulgou nesta sexta-feira, 17, mais alguns nomes de destaque nacional e internacional no line-up do Sunset.

No dia 16 de setembro, o cantor e compositor Miguel, que vem ao Brasil pela primeira vez, vai apresentar ao público seu som carregado de soul e o que há de mais moderno em termos de Rhythm & Blues (R&B). A atração, que fechará a primeira noite do Palco Sunset, convidará o rapper Emicida para uma participação no show. Ainda no dia 16, uma força da Soul Music virá para o evento: o cantor americano Charles Bradley. O convidado do artista para o encontro no Sunset será divulgado em breve. Já no dia 17, quem fecha a noite do Palco Sunset será o pianista inglês Benjamin Clementine, no Brasil pela primeira vez.

O Rock in Rio Brasil 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Os ingressos estarão disponíveis em abril de 2017. Já forma anunciados no Palco Mundo: Lady Gaga, 5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo (15/09), Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank(16/09), Aerosmith e Billy Idol(21/09), Bon Jovi e Alter Bridge (22/09), Guns n’ Roses, The Who (23/09) e Red Hot Chili Peppers, The Offspring (24/09).

Até o momento no Palco Sunset foram confirmados: Charles Bradley, Miguel + Emicida (16/09),  Benjamin Clementine, Nile Rodgers & Chic (17/09), Alice Cooper e Arthur Brown (21/09), Ney Matogrosso & Nação Zumbi (22/09) e  CeeLo Green (23/09), Doctor Pheabes e Supla/ Sepultura (24/09).

Pré-venda de ingressos

A partir das 19h desta sexta-feira, dia 17 de março, até as 19h do dia 5 de abril, associados Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité ou portadores de cartões de crédito Itaucard das categorias Platinum, Black e Infinite poderão comprar ingressos para o Rock in Rio 2017 antecipadamente. A pré-venda acontecerá na Ingresso.com e a venda oficial está marcada para o dia 6 de abril.

Participantes da pré-venda Club que efetuarem o pagamento através de qualquer cartão Itaucard desfrutarão de 15% de desconto no valor do ingresso em tarifa inteira e terão a possibilidade de alargar o parcelamento em até 8x sem juros. Os ingressos comprados com cartões que não sejam Itaucard poderão ser parcelados em até 6x sem juros. A pré-venda é limitada a quatro ingressos por dia de evento.

Para a edição deste ano, o valor da entrada será de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook