Monoclub estreia clipe de ‘Jean Balmont’

362
0
COMPARTILHAR:

Depois de lançar o seu primeiro álbum, Rompeira, o grupo sorocabano Monoclub partiu para a segunda turnê pelos Estados Unidos para mostrar o folk brasileiro aos americanos. A excursão pelas terras do Tio Sam rendeu o clipe da faixa “Jean Balmont”, que a banda acabou de liberar.

Descontraído, como pede a canção, o vídeo documenta a passagem do quinteto – Fabio Baddini, Bruno Orefice, Bruno Peretti, Lucas Marx e Dilson Sartori – pelas cidades de Tacoma, Leavenworth, Oregon, Seattle e Tonasket. Os bastidores, apresentações (incluindo a participação no Northwest Folklife Festival) e as viagens de avião e de carro, durantes os 12 dias de turnê, foram captadas pelo fotógrafo/videomaker Rafael Côvre.

“A receptividade, a curiosidade e o interesse em ouvir nosso som e procurar nosso trabalho nos deu bastante combustível durante esse percurso de mais de 3.000km pelo noroeste dos EUA. Na verdade acho que só tivemos coisas boas, nos divertimos demais e conseguimos aproveitar cada segundo da viagem, dos lugares, dos festivais que tocamos, as longas estradas.”, conta o vocalista Fabio Baddini.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook