Natal ganha novo festival de música

646
0
COMPARTILHAR:

Após anunciado a mudança de local do Festival DoSol, que deixará os espaços da Rua Chile a partir de 2017, partindo em direção à praia, o Centro Histórico de Natal receberá nos dias 7 e 8 de janeiro o Festival Ribeira 360º.

Parceria entre o produtor Marcílio Amorim e a Pratika Eventos e Locações, o evento será realizado no Largo da Rua Chile e ocupará também alguns outros espaços da Ribeira como o Galpão 29, Ateliê e a Galeria Itajubá, recebendo exposições, shows de música eletrônica e apresentações de convidados ainda não divulgados.

Com um line-up formado por artistas potiguares, as atrações confirmados até o momento foram General Junkie, Camila Masiso, Khrystal, Camarones Orquestra Guitarrística, Plutão Já Foi Planeta, Talma&Gadelha, Mad Dogs, Luísa & os Alquimistas, Rastafeeling, Mc Priguissa, Rosa de Pedra, DuSouto, Expose Your Hate e Deadly Fate.

Ainda esta semana se dará início a venda dos ingressos pelo site Bilheteria Digital e eles poderão ser adquiridos ao preço de 20 reais (inteira) e 10 reais (meia). Quanto a venda física, só a partir do dia 10 de dezembro.

Mais uma bela inciativa para enaltecer a rica produção musical do Rio Grande do Norte.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook