NaurÊa lança novo single: “Matinê”

450
0
COMPARTILHAR:

Em comemoração aos 16 anos de carreira, a banda de Aracajú NaurÊa apresenta a canção inédita, “Matinê”. A faixa está disponível para setreaming nas plataformas digitais e para download gratuito.

“Quando chegou no salão já tava dançando. Quando foi perceber não dava pra parar”. Como a própria letra diz a música é contagiante e é quase que incontrolável não mover alguma parte do corpo, senão todo ele, quando se escuta. Produzida, mixada e masterizada por Lucio K, “Matinê” pega pela malemolência e o swing da mistura de baião, carimbó, elementos eletrônicos e o funk. Tudo isso é resultado do mix de samples de “Se Perder“, de Aragão e “Duvido” de Alex Sant’Anna e Márcio de dona Litinha, ambas presentes no último EP do grupo Na Dansanteria (2014)que também pode ser baixado gratuitamente.

Mas quem é NaurÊa?

Apesar de definir o seu som como Sambaião (samba + baião), a banda carrega diversas referências brasileiras, latinas e até do Leste Europeu. Além do single acima, a sonoridade pode ser comprovada nos cinco discos lançados pelo grupo. Criada em 2001, NaurÊa é formada por Alex SantAnna (Triângulo e voz), Alemão (Baixo), Leo Airplane (Sanfona), Luiz Oliva Babão (Surdo) e Márcio de dona Litinha (Zabumba).

 

 

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook