Novos clipes: ​Xóõ, Bilhão, Elétrique Zamba, Rebel Machine e Filipe Flakes

2538
4
COMPARTILHAR:

O grupo carioca Xóõ, formado por integrantes das bandas Ventre, Lupe de Lupe, SLVDR e Baleia lançou o primeiro clipe do elogiado disco homônimo. A música escolhida foi “Cansado”, que fala sobre o cansaço da geração atual com a vida superficial.

Fugindo da literalidade, o vídeo traz apenas o bailarino Pedro Gabriel Bomfim (Pegê) interagindo com o som da canção, variando a intensidade dos movimentos de dança conforme o crescimento da faixa. Mostrando  toda a inquietude e indisposição atual. Deixando o corpo falar por si só. O trabalho é uma realização de André Magalhães, Eduardo Kozlowski, César Augusto Moura, Pedro Waddington e Pedro Bomfim Fontoura (Academia Internacional de Cinema).

Os cariocas Felipe Vellozo  e Gabriel Luz chamaram a atenção da cena musical no ano passado com o seu projeto chamado Bilhão. A estreia da dupla figurou em várias listas dos melhores discos de 2016.

Para dar vida a faixa “Mar de Vapor”, a segunda a ganhar um clipe, o duo escolheu como cenário a cidade de São Paulo. Dirigido por Nicolas Thomé Zetune, o vídeo mostra os músicos vagando pelo centro após uma noitada tendo como destino final o Mercado Municipal, onde um mar de gente circulava ao seu arredor.

“De Volta Ao Pó” é o primeiro clipe do disco de estreia banda Elétrique Zamba, projeto do piauiense Fábio Christian ( ex-Narguilé Hidromecânico) em conjunto com Lívio Nascimento e Thiago Doh. Dirigido pelo próprio vocalista, o vídeo trabalha em cima de simbolismos para retratar o enredo da faixa, um samba canção sobre a desilusão amorosa.

Divulgando o seu álbum de estreia, Nothing Happens Overnight (disponível para download gratuito), a banda Rebel Machine apresenta os eu primeiro clipe. O vídeo de “Down The Road” conta com imagens captadas último show  do grupo no bar Opinião, em Porto Alegre, dentro da tradicional festa Rock n Bira. A produção é assinada pela QGFilmz.

Lançado no inicio de 2015, O que importa – primeiro disco do projeto do cearense Filipe Flakes ao lado do Subverso Coletivo – acabou de ganhar um novo clipe. Produzido por Flakes em parceria com a Bossa On The Wall e dirigido por Pedro Antino, o registro da faixa “E Se” aposta em um formato de lyric video cheio de grafismos.

COMPARTILHAR:

4 comments

  1. write my essay for me cheap 20 fevereiro, 2020 at 12:25

    304351 73159Jane wanted to know though your girl could certain, the cost I just informed her she had to hang about until the young woman seemed to be to old enough. But the truth is, in which does not get your girlfriend to counteract using picking out her quite own incorrect body art terribly your lady are typically like me. Citty style 649639

Leave a reply