Novos clipes: ​Xóõ, Bilhão, Elétrique Zamba, Rebel Machine e Filipe Flakes

1085
0
COMPARTILHAR:

O grupo carioca Xóõ, formado por integrantes das bandas Ventre, Lupe de Lupe, SLVDR e Baleia lançou o primeiro clipe do elogiado disco homônimo. A música escolhida foi “Cansado”, que fala sobre o cansaço da geração atual com a vida superficial.

Fugindo da literalidade, o vídeo traz apenas o bailarino Pedro Gabriel Bomfim (Pegê) interagindo com o som da canção, variando a intensidade dos movimentos de dança conforme o crescimento da faixa. Mostrando  toda a inquietude e indisposição atual. Deixando o corpo falar por si só. O trabalho é uma realização de André Magalhães, Eduardo Kozlowski, César Augusto Moura, Pedro Waddington e Pedro Bomfim Fontoura (Academia Internacional de Cinema).

Os cariocas Felipe Vellozo  e Gabriel Luz chamaram a atenção da cena musical no ano passado com o seu projeto chamado Bilhão. A estreia da dupla figurou em várias listas dos melhores discos de 2016.

Para dar vida a faixa “Mar de Vapor”, a segunda a ganhar um clipe, o duo escolheu como cenário a cidade de São Paulo. Dirigido por Nicolas Thomé Zetune, o vídeo mostra os músicos vagando pelo centro após uma noitada tendo como destino final o Mercado Municipal, onde um mar de gente circulava ao seu arredor.

“De Volta Ao Pó” é o primeiro clipe do disco de estreia banda Elétrique Zamba, projeto do piauiense Fábio Christian ( ex-Narguilé Hidromecânico) em conjunto com Lívio Nascimento e Thiago Doh. Dirigido pelo próprio vocalista, o vídeo trabalha em cima de simbolismos para retratar o enredo da faixa, um samba canção sobre a desilusão amorosa.

Divulgando o seu álbum de estreia, Nothing Happens Overnight (disponível para download gratuito), a banda Rebel Machine apresenta os eu primeiro clipe. O vídeo de “Down The Road” conta com imagens captadas último show  do grupo no bar Opinião, em Porto Alegre, dentro da tradicional festa Rock n Bira. A produção é assinada pela QGFilmz.

Lançado no inicio de 2015, O que importa – primeiro disco do projeto do cearense Filipe Flakes ao lado do Subverso Coletivo – acabou de ganhar um novo clipe. Produzido por Flakes em parceria com a Bossa On The Wall e dirigido por Pedro Antino, o registro da faixa “E Se” aposta em um formato de lyric video cheio de grafismos.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook